sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Banda Apogeu

Créditos: http://dvdrockcristao777.blogspot.com/
Download do CD:  http://www.bandaapogeu.com
                             http://www.myspace.com/apogeu

Conheça um pouco sobre a banda

Rodolfo Lauber {voz}
FlÁvio MOrassi {guitarra}
ph silva {guitarra}
tutu castro {baixo}
felipe moreira {bateria}

Banda de Rock Alternativo, formada em 2001 por mÚsicos de diferentes igrejas evangÉlicas da zona sul de São Paulo, com propósito de despertar o interesse dos jovens pelo lado espiritual da vida através do som.

O nome APOGEU
é uma palavra em português que significa “ponto mais alto” ou “máximo”.

O primeiro disco da banda, chamado Sou Livre, foi lançado em 2006. Com este CD foram vencedores de diversos festivais de música: 1º Lugar no Festival de Música Cristã de Itaquera/SP, 1º Lugar no Festival de bandas da Igreja Renascer
em Cristo 2007 e também vencedores,
por voto popular, do concurso de música independente 2009 do site
Clip Gospel Music.

Em 2009 a banda lançou o segundo trabalho, intitulado APOGEU, com produção musical do guitarrista e produtor Déio Tambasco, mostrando um som muito mais maduro e cheio de participações especiais, como: Flávio Benez - baterista da banda Código C, Duca Tambasco - baixista da banda Oficina G3, e o próprio Déio Tambasco.

Agora em 2010, a banda revisa as melhores músicas dos dois álbuns e lança exclusivamente para download o álbum intitulado REVISÃO, que remete a uma retrospectiva, abrindo um leque ainda maior para que possam impactar muitas mais vidas!

A banda APOGEU apÓia o UNDERGROUND, ministÉrio de jovens da Missão Portas Abertas, organizaÇÃo que ajuda cristÃos que sofrem perseguiÇÃo religiosa em mais de 50 paÍses. Visite e conheÇa: WWW.underground.org.br.

A LEIA SOBRE O APOGEU NA MATÉRIA
DA REVISTA UP GOSPEL (pÁg. 16 e 17)

A mÚSICA: LUZ (lanÇADA no segundo CD e tambÉM na coletÂNIA REVIsÃO) É trilha sonora do filme nÃo É tarde para recomeÇar produzido pela RED FILMS e distribuido pela graÇA FILMES.

“O que vos digo em trevas, dizei-o
em luz; e o que escutais ao ouvido,
pregai-o sobre os telhados.”
( Mt 10.27).

Assista o mais novo clipe da banda no YouTube

Carta do Pródigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário