quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Eowyn

Conheça um pouco sobre a cantora Eowyn

A cantora de vocal feminino, Eowyn, de Nashville, nos Estados Unidos, que tem um estilo de rock industrial, e aproveitou seu estilo diferente e excentricidade para atingir o público com suas letras e fé. Em seu próprio trabalho, a cantora descreve que procura atingir o público jovem mundial, e incentivar as pessoas que estão presas pela depressão, drogas, raiva, solidão ou insegurança, a crescerem como pessoas e buscarem ajuda em Cristo. "Quebra meu coração ver pessoas sofrendo. Eu não posso deixar de chorar, porque eu entendo o que eles estão passando, e eu realmente sei como eles podem se renovar novamente", afirma a cantora.

Seu novo trabalho, Silent Screams (2008), foi produzido por Travis Wyrick (POD, Pillar, Disciple). Com um estilo que é preenchido com o som de rock industrial, um vocal inspirador e uma presença forte e dramática, este álbum está definido para tomar uma posição dominante no mercado. "Meu público vai ser atingido para um relacionamento mais profundo mais honesto com Deus. Às vezes acho que tentamos esconder de Deus e aos outros o que estamos verdadeiramente sentindo, mas a verdade é que ele já sabe."

Na edição de hoje você ouvi 'Silent Screams', primeiro single do novo álbum da cantora. Quem quiser mais informação sobre seu trabalho, pode acessar o MySpace oficial da cantora: http://www.myspace.com/eowynmusic

Locked Away (legendado)



Silent Screams (sem legenda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário